Centro de Sismologia oferece vagas de pós-doutorado e analista de TI

Os projetos têm duração de 3 anos e meio, com possibilidade de prorrogação.

O Centro de Sismologia da USP está selecionando candidatos para uma vaga de analista de TI (Bolsa de Treinamento Técnico 5 da Fapesp) e para duas vagas de pós-doutorado (Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp). Os projetos têm duração de 3 anos e meio, com possibilidade de prorrogação.

Para se candidatar à vaga de analista de TI, é necessário ter conhecimento sobre o sistema operacional Linux, em infraestrutura e gerenciamento de redes, possuir graduação completa na área de TI e ter experiência profissional de cinco anos. Os selecionados trabalharão em sistema de dedicação exclusiva, 40 horas semanais, e receberão bolsa no valor de R$ 6.143,40. Interessados devem enviar currículo para jackson@iag.usp.br, colocando “analista” no assunto do email.

Já as bolsas de pós-doutorado abarcarão dois assuntos diferentes, “Seismicity and Focal Mechanisms” e “Jointed Gravimetric and Seismic Tomography”. Os selecionados trabalharão em sistema de dedicação exclusiva, 40 horas semanais, e receberão bolsa no valor de R$ 6.143,40. Interessados devem enviar currículo para marcelo@iag.usp.br.

Mais informações: (11) 3091-4773, http://www.sismo.iag.usp.br/

Scroll to top