Fundação Seade mudou para a Cidade Universitária

A nova sede da Fundação Seade fica no antigo prédio do extinto Cepam.

A Fundação Sistema Estadual de Análises de Dados (Seade) transferiu sua sede da Estação da Luz para o campus da Cidade Universitária, no bairro do Butantã, SP. O novo endereço da instituição será no prédio da extinta Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam): Av. professor Lineu Prestes, 913. O telefone de contato continua o mesmo (11) 3324-7200.

A Seade, fundação vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo, é hoje um centro de referência nacional na produção e disseminação de análises e estatísticas socioeconômicas e demográficas. Para isso ela realiza pesquisas diretas e levantamentos de informações produzidas por outras fontes, compondo um amplo acervo, disponibilizado gratuitamente, que permite a caracterização de diferentes aspectos da realidade socioeconômica do estado, de suas regiões, de seus 645 municípios e de sua evolução histórica.

Sua extensa e diversificada linha de produtos e serviços tem auxiliado cidadãos, gestores públicos, empresários e jornalistas a compreender melhor as características específicas da realidade paulista, as mudanças sociais, as transformações econômicas e os impactos das políticas públicas nos seus 645 municípios.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fundação Seade

Mais informações: (11) 3324-7200, site http://www.seade.gov.br