Revista Tulha acaba de lançar sua primeira edição

A revista é uma publicação do Departamento de Música da FFCLRP.

Acaba de ser lançada a  primeira edição da Revista Tulha, uma publicação do Núcleo de Apoio à Pesquisa em Ciências da Performance (NAP-CIPEM) do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP).

A revista é uma publicação semestral e tem como missão publicar trabalhos acadêmicos sobre poética musical (composição e performance); práxis musical (educação e extensão universitária); e a teoria musical (estudos musicais, musicologia, etnomusicologia), num abordagem transdisciplinar. Seu público-alvo são pesquisadores, estudantes e amadores.

Nesta edição estão presentes textos como “A Música em Ribeirão Preto: da Banda São Sebastião à USP-Filarmônica”, de Rubens Russomanno Ricciardi e “Pour une histoire culturelle du snobisme musical”, de Didier Francfort.

Mais informações: (16) 3315-9060, email revistadatulha@usp.br, site http://goo.gl/l36nRS