Publicada nova edição da Revista de Cultura e Extensão USP

Revista abre espaço para pesquisadores e coordenadores de projetos de extensão discorrerem sobre seu trabalho nessa área, em uma linguagem acessível ao público.

A Revista de Cultura e Extensão USP, publicação semestral da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP, acaba de lançar mais um número (v. 14, 2015).

Esta edição traz, além de artigos inéditos sobre projetos de cultura e extensão desenvolvidos na Universidade, uma entrevista com Sérgio Adorno, professor titular em Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) e coordenador do Núcleo de Estudos da Violência da USP e o artigo “Energia e Sustentabilidade”, do professor do Instituto de Energia e Ambiente (IEE) e ex-reitor da USP José Goldemberg.

Todas as edições da revista estão disponíveis para consulta e download no site.

Mais informações: (11) 2648-0495, email revistacultext@usp.br