Revista da Escola de Enfermagem publica nova edição

A revista publica artigos empíricos inéditos que representem um avanço significativo para o exercício profissional ou para os fundamentos da enfermagem.

A Revista da Escola de Enfermagem da USP acaba de publicar um novo número (v. 49, n. 6, 2015).

A professora Isabel Amélia Costa Mendes assina o editorial sobre os “Desafios da Enfermagem no contexto da Agenda de Desenvolvimento pós-2015”.

Os artigos desta edição abordam temas como a violência perpetrada por parceiro íntimo à gestante, a dinâmica familiar diante da doença de Alzheimer e o desenvolvimento de crianças nascidas prematuras.

A revista tem como objetivo publicar artigos empíricos inéditos que representem um avanço significativo para o exercício profissional ou para os fundamentos da enfermagem.

Mais informações: email nursingscholar@usp.br