TV Cultura exibe concerto de aniversário dos 40 anos da Osusp

Concerto gravado na Sala São Paulo foi uma homenagem especial a todos os músicos que fazem ou fizeram parte da história da Orquestra.

No dia 19 de dezembro, a partir das 21h30, a TV Cultura transmite o Concerto 40 anos de Osusp, gravado no último dia 28, na Sala São Paulo.

O evento foi uma homenagem especial a todos os músicos que fazem ou fizeram parte da história da Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (Osusp). A apresentação contou com o regente Wagner Polistchuk e o solista Antônio Lauto Del Claro no violoncelo.

Considerada uma das maiores orquestras universitárias da América Latina, a Osusp promove concertos didáticos com o objetivo de estimular a educação e a cidadania, promovendo um aprimoramento cultural através da música.

Mais informações: site www.usp.br/osusp