Museu Paulista abre vagas para estagiários

São 7 vagas para alunos da USP no Serviço de Atividades Educativas do Museu.

O Museu Paulista (MP) da USP, mais conhecido como Museu do Ipiranga, abre do dia 9 ao 18 o processo seletivo para contratação de estagiários para o Serviço de Atividades Educativas, dentro do programa de Estágios Remunerados da USP.

O aluno deve estar cursando 2º ou 3º ano de graduação em História, Pedagogia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Letras, Jornalismo, Artes Cênicas e Visuais, Turismo ou demais Ciências Humanas na USP.

São 20 horas semanais com atividades aos sábados e domingos, em regime de escala. O salário é de R$ 644,41, além do auxílio transporte. Os horários podem ser feitos pela manhã das 08 às 12 horas, ou pela tarde, das 13 às 17 horas.

Os interessados deverão encaminhar o currículo e carta de apresentação justificando o interesse pelo estágio para o email serveduc@usp.br. O edital completo pode ser acessado neste link.

Mais informações: (11) 2065-8018, site www.mp.usp.br