Aucani abre inscrições para curso preparatório para exames de proficiência em inglês

O curso é gratuito e conta com aulas presenciais e atividades extraclasse.

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) está com inscrições abertas para o preenchimento de 240 vagas no Language Education Programme at USP, curso presencial com base na preparação para exames de proficiência em inglês, dirigido aos alunos de graduação que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP.

O programa é fruto da parceria entre a Aucani e o Programa de Pós-Graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

O programa Language Education consiste no oferecimento de cursos com foco na preparação para a realização de exames de proficiência em inglês, para os alunos de graduação da USP. O curso será dividido em dois módulos Writing & Reading e Listening & Speaking, e o bolsista poderá optar por participar em um ou nos dois módulos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de fevereiro e todas as informações podem ser consultadas no edital do programa.

Com informações da Assessoria de Relações Internacionais e Comunicação da Aucani

Mais informações: email aucani.idiomas@usp.br