Revista Extraprensa publica nova edição

A revista admite de artigos, resenhas, relatório de pesquisas e comentários científicos de autores que possuam título de doutor ou de mestrandos com coautoria de pesquisadores doutores.

A Revista Extraprensa: cultura, comunicação e dilemas contemporâneos, vinculada ao Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, acaba de publicar mais uma edição (v. 9, n. 01, 2015).

Neste número estão presentes artigos como “O papel do Jornalismo Cultural e a relação com a cultura popular”, “Gollum e Sméagol: O Expressionismo no Inquietante”, entre outros.

A publicação é um periódico destinado à publicação da produção científica nas áreas da cultura e da comunicação no Brasil e América Latina, abrangendo temas como a diversidade cultural, cidadania, jornalismo, expressões das culturas populares, artes, mídias alternativas, epistemologia e metodologia em cultura e comunicação.

A revista admite de artigos, resenhas, relatório de pesquisas e comentários científicos de autores que possuam título de doutor ou de mestrandos com coautoria de pesquisadores doutores. Neste mês se inicia o recebimento de contribuições para a edição do primeiro semestre de 2016, via sistema eletrônico.

Todas as edições podem ser acessadas no site da revista.

Mais informações: email paideia@usp.br

Scroll to top