Fuvest divulga convocados para matrícula na primeira chamada do vestibular 2016

Para ter acesso ao desempenho é necessário que o vestibulando esteja cadastrado no site www.fuvest.br.

Foi divulgada na internet a primeira chamada de candidatos aprovados no vestibular Fuvest 2016, que seleciona alunos para cursos da USP e para o curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

A matrícula da primeira chamada tem duas etapas: Não Presencial e Presencial. Ambas são obrigatórias. A matrícula não presencial começa no dia da divulgação da lista (2 de fevereiro) às 14 h e termina no dia seguinte, dia 3 de fevereiro, às 13h59min . Não haverá prorrogação desse prazo. O site para matrícula é www.fuvest.com.br.

Entre os dias 11 e 12 de fevereiro será realizada a matrícula presencial para os convocados. É obrigatório o comparecimento do candidato ou de procurador legalmente constituído para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos no Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso no qual o candidato se matriculará. Os documentos para matrícula na USP são: Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia), Documento de Identidade oficial (uma cópia) e uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

A documentação do candidato que recebeu bônus pelo Sistema de Pontuação Acrescida (INCLUSP) deverá ser suficiente para comprovar a condição de beneficiário do bônus, ou seja, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio devem ser suficientes para comprovar a realização integral do referido curso em escola pública do Brasil. Adicionalmente, conforme o tipo de bônus recebido, o candidato deverá comprovar a realização integral do Ensino Fundamental em escola pública do Brasil.

Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procurador legalmente constituído. Em caso de dúvida, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso para o qual foi convocado

Para ter acesso ao seu desempenho é necessário que o vestibulando esteja cadastrado no site www.fuvest.br. Essas informações só poderão ser acessadas pelo candidato que foi para a segunda fase.

Mais informações: site www.fuvest.br, acesse a lista completa em pdf