Segunda lista de aprovados no vestibular 2016 tem mais de 1,6 mil nomes

Os candidatos dessa lista, bem como os convocados na primeira chamada, devem efetuar matrícula presencial obrigatória nos dias 11 e 12 de fevereiro.

A segunda lista de convocados para matrícula em cursos da USP e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa tem 1.686 nomes, sendo 1.337 novos (13,97% do total de vagas) e 349 matriculados da lista anterior que solicitaram remanejamento. No vestibular passado a lista continha 2353 nomes (1823 novos e 530 remanejados).

Os candidatos dessa lista, bem como os convocados na primeira chamada, devem efetuar matrícula presencial obrigatória nos dias 11 e 12 de fevereiro (quinta-feira e sexta-feira), no respectivo Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso, com a entrega da documentação listada no Manual do Candidato.

A terceira chamada será no dia 16 de fevereiro (terça-feira). Os candidatos que constarem dessa lista deverão estar com a documentação em ordem para fazer matrícula presencial no dia 18 de fevereiro (quinta feira).

Estão previstas cinco chamadas com base na classificação original dos candidatos que não foram eliminados nas provas da segunda fase. Após a quinta chamada, a Fuvest abrirá o processo de Reescolha para as vagas não preenchidas. Não poderão participar da Reescolha os candidatos já matriculados, os eliminados no concurso vestibular, os que efetuaram cancelamento de matrícula e os treineiros.

O boletim de desempenho dos vestibulandos que fizeram a segunda fase da Fuvest está disponível no site www.fuvest.br.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fuvest