Revista Cadernos de Filosofia Alemã publica nova edição

A revista Cadernos de Filosofia Alemã: Crítica e Modernidade é uma publicação semestral do Departamento de Filosofia da FFLCH.

A revista Cadernos de Filosofia Alemã: Crítica e Modernidade acaba de publicar sua última edição (v. 20, n. 2).

Neste número, a publicação aborda os pontos fracos e fortes dos argumentos utilizados na crítica do capitalismo, a filosofia crítica de Foucault, o debate constitucional inglês, entre outros temas.

A revista Cadernos de Filosofia Alemã: Crítica e Modernidade é uma publicação semestral do Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. Ela é organizada pelo Grupo de Filosofia Crítica e Modernidade (FiCeM), um grupo de estudos constituído por professores e estudantes de diferentes universidades brasileiras.

Mais Informações: email filosofiaalema@usp.br