Livro sobre desnutrição e sofrimento psíquico

O livro "Desnutrição, Pobreza e Sofrimento Psíquico" foi relançado em congresso pelo Grupo de Pesquisa Nutrição e Pobreza do IEA.

O Grupo de Pesquisa Nutrição e Pobreza do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP fez um novo lançamento do livro Desnutrição, Pobreza e Sofrimento Psíquico (Edusp, 2011), em mesa-redonda no congresso World Nutrition Rio2012, realizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) de 27 a 29 de abril.

Organizado pela Associação Mundial de Nutrição e Saúde Pública e pela Associação Brasileira de Pós-Graduação em Saúde Coletiva, o congresso foi considerado o mais importante da área de alimentação e nutrição em saúde coletiva. A mesa-redonda sobre o livro do grupo do IEA teve a participação de  Anna Peliano, Gisela Solymos, Ana Lydia Sawaya, Paula Andrea Martins e Semíramis Domene.

O livro pode ser adquirido por R$ 75,00 no site da Edusp