Quarta chamada da Fuvest incorpora vagas não preenchidas por meio do SiSU

Publicado em Vestibular por em

A quarta chamada da Fuvest tem 747 nomes (647 novos, 100 remanejados) em 116 cursos. As vagas não preenchidas pelo sistema SiSU foram incorporadas ao total. No ano passado, a quarta lista convocou 939 vestibulandos (721 novos e 218 remanejados).

Os convocados nesta chamada deverão fazer matrícula presencial nos dias 23 (terça-feira) e 24 (quarta-feira) deste mês. Além deles, todos os ingressantes deste ano deverão fazer a confirmação de matrícula pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, junto ao Serviço de Graduação das respectivas Unidades. De acordo com o edital, a não confirmação de matrícula nesse período implicará o cancelamento automático da vaga na USP e a eliminação do Concurso Vestibular FUVEST 2016.

A quinta chamada para ingresso será publicada no site da instituição no dia 26 deste mês (sexta-feira), com matrícula no dia 29 (segunda-feira). Após esta matrícula será publicada uma lista de espera para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, constituída pelos classificados que efetivarem sua manifestação de interesse, em sistema próprio constante do site, de acordo com prazo estabelecido pela Faculdade.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site www.fuvest.br

.