EESC recebe inscrições para concurso de livre-docência e cargo temporário

Os candidatos aos três editais poderão inscrever-se de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC.

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou três editais de concurso, sendo o primeiro para a obtenção do título de livre-docente nos departamentos da Instituição e os outros dois visando à contratação de docentes temporários para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL).

O concurso de livre-docente é regido pelo Edital 5/2016, e as inscrições estarão abertas durante o mês de março. Já o SEL busca a contratação de dois docentes temporários para atuarem como professor contratado III (professor doutor), com jornada de 12 horas semanais de trabalho, por prazo determinado.

Para o SEL, o Edital 7/2016 selecionará um candidato para ministrar as disciplinas Circuitos Elétricos I; Circuitos Elétricos II; Automação; Instalações Elétricas I e Instalações Elétricas II. Já o Edital 8/2016 busca um docente para as disciplinas Laboratório de Circuitos Eletrônicos I; Laboratório de Dispositivos Semicondutores; Laboratório de Circuitos Eletrônicos III; Semicondutores e Introdução aos Sistemas Digitais I. Ambos receberão inscrições do dia 29 de fevereiro ao dia 11 de março.

Os candidatos aos três editais poderão inscrever-se de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17h, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1. Também serão aceitas inscrições por procuração e, exclusivamente para o Edital 5/2016, por correspondência.

Da Assessoria de Comunicação da EESC

Mais informações: (16) 3373-9232, site www.eesc.usp.br, email colegiados@eesc.usp.br