Pós em Enfermagem Fundamental tem bolsa de pós-doutorado em Ribeirão Preto

Até dia 21 de março estão abertas inscrições para uma bolsa de pós-doutorado do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem Fundamental da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

A bolsa terá duração de 12 meses, e é destinada para enfermeiros e profissionais da área da saúde. Os requisitos do candidato são: possuir o título de doutor; disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq; não ser aposentado ou estar em situação equiparada.

O candidato pode se inscrever em uma das três modalidades: 1) ser brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil portador de visto temporário, sem vínculo empregatício; 2) ser estrangeiro, residente no exterior, sem vínculo empregatício; 3) ser docente ou pesquisador no país com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de pesquisa.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, no Serviço de Pós-Graduação da EERP, Av. Bandeirantes, 3.900, ou via sedex. O candidato que preferir realizar pelo sedex, deve enviar toda a documentação, juntamente com a ficha de inscrição até o dia 21 de março. O endereço para postagem da documentação é Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto/USP, Serviço de Pós-Graduação, Avenida Bandeirantes, 3900, Monte Alegre, Ribeirão Preto – SP, 14040-902

O processo seletivo acontece de 11 a 18 de abril, e os resultados serão divulgados no dia 25 do mesmo mês, no site da EERP.

A ficha de inscrição, documentação exigida e as demais informações, podem ser conferidas no edital.

Do Serviço de Comunicação da PUSP-RP

Mais informações: (16) 3315-3394, site http://www.eerp.usp.br/graduation-home/, email spg@eerp.usp.br