Poli abre vagas para empresas participarem de projeto sobre TI

O projeto já se encontra em andamento e será desenvolvido pelos alunos da Poli, IQ e EACH.

O Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica (Poli) da USP convida empresas para participar do projeto de iniciação científica sobre o Impacto da Capacidade de TI na Agilidade Organizacional.

O projeto, que já se encontra em andamento, estimula as capacidades de investigação científica dos alunos e possibilita às empresas oportunidade de reflexão sobre as práticas do dia a dia de uma organização. A coordenação é do professor Renato de Oliveira Moraes e será desenvolvido pelo Programa Unificado de Bolsas de Estudo com estudantes da graduação da Poli, do Instituto de Química (IQ) da USP e da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP.

Mais informações: remo@usp.br, com o professor Renato Moraes