Vaga para pós-doutorado em Farmacologia Molecular em Ribeirão Preto

Publicado em Pesquisa por em

Estão abertas, até 27 de março, inscrições para a seleção de um bolsista de pós-doutorado para a área de Farmacologia Molecular do Departamento de Farmacologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

A bolsa é para o projeto do Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias (CRID), um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids), apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

O objetivo do projeto é desenvolver investigações na área de farmacologia molecular e enfatizar a sinalização celular e desenvolvimento de bioensaios celulares para avaliação de novos fármacos.

Dentre os critérios para participar, o candidato deve ter doutorado; experiência com técnicas de biologia molecular como: cultura celular, clonagem, transecção, análises de expressão gênica e expressão de proteínas western blotting, imunohistoquimica, imunofluorescência e silenciamento gênico.

Os interessados devem enviar curriculum vitae, carta de interesse e duas cartas de recomendação para os e-mails fdqcunha@fmrp.usp.br ou thicunha@fmrp.usp.br. O selecionado receberá bolsa de pós-doutorado da Fapesp.

Do Serviço de Comunicação da PUSP-RP

Mais informações: (16) 3315-4526, site http://www.fapesp.br/3162

Vaga para pós-doutorado em Farmacologia Molecular em Ribeirão Preto
Editoria: Pesquisa - Autor: - Data: 7 de março de 2016

Palavras chave: , , , , ,

.