Museu Paulista lança edital para eleição de diretor e vice-diretor

Publicado em Comunidade USP por em

O Museu Paulista (MP) da USP receberá candidaturas para os cargos de diretor e vice-diretor do museu, a serem exercidos no período de 2016 a 2020.

Poderão ser apresentadas, no período entre os dias 30 de março e 8 de abril, candidaturas compostas por Professores Titulares ou Associados 3, 2 ou 1, desde que cada chapa contenha ao menos um docente do Museu como candidato a diretor ou a vice-diretor.  Caso encerrado o primeiro prazo sem que haja ao menos duas chapas inscritas, a Comissão Eleitoral determinará a prorrogação do prazo de inscrições por mais dez dias, hipótese em que poderão ser apresentadas, no período entre os dias 11 de abril e 20 de abril, candidaturas compostas exclusivamente por Professores Titulares e Associados 3 externos ao Museu.

A eleição será realizada na forma de chapa, em até dois turnos de votação, com voto direto e secreto.

Os novos gestores vão liderar o museu nos trabalhos de restauro do edifício e no estabelecimento de um programa de atividades preparatórios para as comemorações do Bicentenário da Independência, em 2022.

Detalhes sobre procedimentos e informações sobre as candidaturas podem ser acessados no edital publicado no Diário Oficial.

Mais informações: email museu-paulista-2016@usp.br

Museu Paulista lança edital para eleição de diretor e vice-diretor
Editoria: Comunidade USP - Autor: - Data: 16 de março de 2016

Palavras chave: , , , ,

.