Hospital Centrinho abre seleção para pós-doutorado

Publicado em Pesquisa por em

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP abriu processo seletivo que oferece uma bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições serão recebidas no período de 21 a 28 de março (exceto sexta-feira, sábado e domingo), das 14h30 às 17 horas, na Secretaria de Pós-Graduação do Centrinho.

A vaga é para dedicação exclusiva ao programa, em 40 horas semanais, na área de concentração “Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas”. A bolsa terá vigência de um ano, podendo ser renovada por mais um ano, a juízo da Comissão de Pós-Graduação do Hospital.

Os candidatos interessados devem apresentar diplomas e históricos dos cursos de doutorado, mestrado e graduação; registro no conselho de classe com comprovante de pagamento da anuidade de 2016; currículo Lattes atualizado; projeto de pesquisa na área de concentração do Programa; carta de aceite do provável supervisor; declaração de que não possui vínculo empregatício; entre outros documentos.

Dentre os critérios de seleção estão a produção científica e tecnológica dos últimos cinco anos, a experiência docente e em orientações científicas e acadêmicas, a qualidade do projeto de pesquisa e os auxílios financeiros sob a responsabilidade do candidato.

O edital completo, ficha de inscrição e modelo de currículo para candidatos estrangeiros estão disponíveis no site. O Centrinho fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, em Bauru (SP).

Mais informações: (14) 3235-8434, email ppg.hrac@usp.br, site http://www.centrinho.usp.br/hospital/posgrad/

.