Avenidas da Cidade Universitária serão interditadas no domingo (10/04)

O serviço de transporte realizado pelas Linhas Circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Devido à realização de um evento esportivo no domingo, 10 de abril, as avenidas Professor Mello Moraes, Professor Almeida Prado, (até a Praça da Prefeitura do Campus) e Professor Lúcio Martins Rodrigues serão interditadas das 05 às 11h.

Também a Av. Afrânio Peixoto, Túnel Euryclides de Jesus Zerbini, Av. Waldemar Ferreira, Av. Lineu de Paula Machado, Av. Alvarenga, Ponte da Cidade Universitária, Av. Pedroso de Moraes, Av. Prof. Fonseca Rodrigues e Av. Escola Politécnica serão interditadas das 6 às 10h.

Por esse motivo, a Portaria 3 (Av. Corifeu de Azevedo Marques) funcionará para circulação da comunidade USP das 5 às 12h.

Com informações da Prefeitura do Campus USP da Capital

Mais informações: (11) 3091-4600, email pusp.c@usp.br