Projeto de educação nutricional SustentAREA lança campanha de financiamento coletivo

Publicado em Institucional por em

Pesquisadores da USP do SustentAREA, um projeto de extensão universitária da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, lançaram a Campanha de Financiamento Coletivo.

O SustentAREA tem como objetivo melhorar os hábitos alimentares das pessoas para reduzir o risco de doenças e o impacto ambiental. Seus membros realizam várias atividades com alunos de escolas públicas para que eles aprendam desde cedo a fazerem as melhores escolhas sobre o que consumir em termos de alimentos. No entanto, devido à crise orçamentária, os pesquisadores precisam de recursos para realizar suas atividades.

A meta da campanha é alcançar R$ 6.050,00 em um mês (até agora, já foram arrecadados 11%). Com este dinheiro, serão realizadas oficinas nas escolas, compra de materiais para oficinas culinárias, vídeos e materiais educativos e será desenvolvido um blog interativo.

Para ajudar, basta clicar neste link.

Da Assessoria de Comunicação da FSP

Mais informações: email sustentarea@gmail.com