Projeto de educação nutricional SustentAREA lança campanha de financiamento coletivo

A meta da campanha é alcançar R$ 6.050,00 em um mês (até agora, já foram arrecadados 11%).

Pesquisadores da USP do SustentAREA, um projeto de extensão universitária da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, lançaram a Campanha de Financiamento Coletivo.

O SustentAREA tem como objetivo melhorar os hábitos alimentares das pessoas para reduzir o risco de doenças e o impacto ambiental. Seus membros realizam várias atividades com alunos de escolas públicas para que eles aprendam desde cedo a fazerem as melhores escolhas sobre o que consumir em termos de alimentos. No entanto, devido à crise orçamentária, os pesquisadores precisam de recursos para realizar suas atividades.

A meta da campanha é alcançar R$ 6.050,00 em um mês (até agora, já foram arrecadados 11%). Com este dinheiro, serão realizadas oficinas nas escolas, compra de materiais para oficinas culinárias, vídeos e materiais educativos e será desenvolvido um blog interativo.

Para ajudar, basta clicar neste link.

Da Assessoria de Comunicação da FSP

Mais informações: email sustentarea@gmail.com