Revista traz artigos sobre ensino de alemão em escolas

Nessa nova edição, os articulistas tratam sobre o ensino do alemão na educação infantil, entre outros temas.

A Revista Pandamonium Germanicum acaba de publicar seu último número, o volume 19, n. 27 (2016). Nessa edição, os artigos abordam temas sobre “O ensino de alemão em escolas públicas pela perspectiva do letramento crítico: um subprojeto PIBID em foco; “Análise de uma sequência didática para o ensino de língua alemã na educação infantil”; e “Alemão como língua estrangeira e a didática do plurilinguíssimo no Brasil”, dentre outros.

A revista Pandamonium Germanicum é publicada desde 1997 pela Área de Alemão do Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP e pelo Programa de Pós-Graduação em Língua e Literatura Alemã e serve como fórum de discussão nos campos germanísticos do Brasil, trazendo trabalhos escritos por pesquisadores brasileiros e estrangeiros.

Mais informações: email pandaemonium@usp.br, ou site da revista