Revista do Instituto de Medicina Tropical de São Paulo publica nova edição

A Revista do Instituto de Medicina Tropical de São Paulo acaba de publicar seu último número (v. 58, 2016).

Nesta edição, a publicação aborda a epidemiologia do envenenamento por escorpião no estado do Ceará, dermatomicose causada por Candida spp. e potencial antifúngico de plantas naturais da caatinga brasileira.

Publicada em inglês, a Revista é dedicada principalmente a divulgar artigos que tratem de pesquisa em doenças tropicais, doenças transmissíveis e ciências relacionadas. A revista, que tem periodicidade bimestral, sendo publicada sem interrupção desde 1959, é distribuída aos principais centros de pesquisa brasileiros e internacionais, e também a universidades e hospitais, constituindo-se uma das mais antigas publicações brasileiras na área.

Mais informações: site http://www.revistas.usp.br/rimtsp