Estudantes de mestrado podem se inscrever para intercâmbio na Itália

Edital é destinado a mestrandos das áreas de Ciências Cognitivas, Direito, Economia, Engenharias, Filosofia, Física, Letras e Sociologia

Edital é destinado a mestrandos das áreas de Ciências Cognitivas, Direito, Economia, Engenharias, Filosofia, Física, Letras e Sociologia

Estão abertas até às 15 horas do dia 2 de maio as inscrições do Edital 519/2016 para intercâmbio de mestrandos na Università degli di Trento, na Itália.

O intercâmbio ocorre no âmbito do Programa Erasmus+ Key Action 1 – Mobility of Individuals, da União Europeia, e é destinado a estudantes de mestrado das áreas de Ciências Cognitivas, Direito, Economia, Engenharias, Filosofia, Física, Letras e Sociologia que pretendam cursar disciplinas estritamente ligadas ao seu projeto de pesquisa no curso de origem na USP.

Entre os benefícios estão a isenção das taxas acadêmicas, auxílio-deslocamento no valor de €1.100,00 e auxílio mensal de €850, com duração de 3 a 5 meses. O edital está disponível na área pública do Sistema Mundus, sob o código 519. Não é necessário fazer o login no sistema para consultar ou se inscrever nos editais.

Dúvidas poderão ser encaminhadas ao setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do sistema Mundus.

Com informações da equipe de Relações Internacionais e Comunicação da Aucani

Mais informações: site https://uspdigital.usp.br/mundus