Fuvest divulga lista de convocados e locais de provas de transferências externas para a USP

As provas da primeira etapa acontecerão em quatro lugares diferentes: em São Paulo, capital, e em três cidades do interior paulista.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulga  lista dos convocados e  locais de provas do processo de transferência externa 2016-2017 para os cursos de graduação da USP. As provas da primeira etapa (pré-seleção) acontecerão dia 01 de maio em quatro locais diferentes. As vagas de transferência são para o  ingresso no 2º semestre letivo de 2016 e 1º semestre letivo de 2017.

Em São Paulo, as provas acontecerão na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, no campus do Butantã. Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária. No site da Prefeitura da USP , constam informações sobre transporte e portarias liberadas no dia da prova.

Em Piracicaba, será na Escola, Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) da USP. Av. Pádua Dias, n.11 , Agronomia. Em Ribeirão Preto, na Faculdade de Direito (FDRP) da USP, Av. Bandeirantes, 3.900, Monte Alegre. Em São Carlos, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, Av. do Trabalhador São-carlense, 400, Bloco 5.

O exame  de pré seleção começará pontualmente às 13 horas, com recomendação da Fuvest para chegada com um hora de antecedência. Os portões abrirão às 12h30 e a duração da prova será de quatro horas. Os candidatos deverão apresentar documento original de identidade com foto e levar caneta esferográfica (azul ou preta). Será permitido o uso de lápis ou lapiseira para rascunho, borracha, apontador e régua.

A segunda etapa do processo de transferência será realizada nas Unidades da USP (escolas, faculdades e institutos), locais onde funcionam os cursos escolhidos pelos candidatos selecionados na primeira etapa. Dia 13 de maio, no site da Fuvest, será divulgada a lista dos convocados para a 2º etapa do processo.

Mais informações: Site da Fuvest ou no manual do candidato.