Faculdades de saúde e Direito comemoram Dia Mundial do Meio Ambiente

A programação conta com atividades relacionadas com a preservação ambiental, como exposição de fotos, campanha de descarte de equipamentos eletroeletrônicos, além de palestras e debates.

A Escola de Enfermagem (EE), a Faculdade de Direito (FD), a Faculdade de Saúde Pública (FSP), o Instituto de Medicina Tropical (IMT) e a Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) realizam de 21 a 29 de maio e nos dias 4, 5, 6 e 12 de junho as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente.

A programação conta com várias atividades relativas ao tema, como exposição de fotos, campanha de descarte de equipamentos eletroeletrônicos domiciliares, campanha de papéis sigilosos na EE e FSP, além de palestras e debates.

A programação completa pode ser encontrada neste link.

A FD fica no Largo São Francisco, 95; a EE, na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419; a FSP, na Av. Dr. Arnaldo, 715 e a FMUSP, na Av. Dr. Arnaldo, 455. Todas na capital paulista.

Mais informações: cqsd@usp.br