Livro reflete sobre uso da tecnologia no desenvolvimento de profissionais do SUS

Publicado em Educação por em

O Instituto de Saúde (IS) , vinculado à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, lançou o livro As Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no Desenvolvimento de Profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) (Instituto de Saúde, 2012). A obra é composta por 13 artigos que refletem e resgatam o histórico e os resultados da introdução dos programas de Educação a Distância (EaD) no desenvolvimento profissional de trabalhadores do SUS.

Três professores da USP participam do livro: Raul Borges Guimarães, da Faculdade de Saúde Pública (FSP); Ausonia Favorido Donato; e Chao Lung Wen, da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).

O livro está disponível para download no  site do Instituto de Saúde.

Mais informações: (11) 3116-2260, site www.isaude.sp.gov.br

Editoria: Educação - Autor: - Data: 21 de maio de 2012