Curso de Ciências Moleculares apresenta grade e abre vagas para Graduação

O Curso de Ciências Moleculares, que completa 20 anos, abre vagas para alunos já matriculados em outras Unidades da USP.

O Curso de Ciências Moleculares (CCM) da USP está completando 20 anos em 2012, e no dia 1º de junho, a partir das 14 horas, promoverá a apresentação da grade aos interessados em ingressar nesta Graduação. O evento, que acontece no auditório do Prédio da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) da USP, terá a presença de professores, alunos e ex-alunos, além da mostra de trabalhos científicos desenvolvidos por graduandos.

As inscrições para uma das 25 vagas, oferecidas anualmente para alunos já matriculados em outras Graduações da USP, deverão ser realizadas nas Seções de Alunos de cada Unidade, e também na sede do CCM, no Favo 22 das Colmeias, na Rua do Anfiteatro, na Cidade Universitária.

A seleção dos inscritos acontecerá em duas etapas. A primeira será uma prova escrita, a ser aplicada no dia 30 de junho, no Auditório Abraão de Moraes, do Instituto de Física (IF) da USP, localizado na Rua do Matão, Travessa R, 187. A avaliação englobará questões de Matemática, Física, Química, Biologia e Inglês. Em seguida, nos dias 05 e 06 de julho, os candidatos passarão por entrevista em forma de dinâmica de grupo.

Mais informações: (11) 3091-3188/3187, site www.cecm.usp.br