FOB é premiada por melhor recepção aos calouros da USP

Publicado em Institucional por em

Entre as 22 unidades da USP que se inscreveram no 14º Concurso da Melhor Semana de Recepção aos Calouros 2012, a Faculdade de Odontologia (FOB) da USP em Bauru ficou com o prêmio máximo. Duas outras unidades foram agraciadas com Menção Honrosa, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) e o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação de São Carlos (ICMC).

O júri, composto por seis integrantes do Grupo de Trabalho Pró-Calouro da Pró-Reitoria de Graduação, destacou que o principal objetivo da recepção bauruense foi promover e estimular o culto do humanismo, da solidariedade e do absoluto respeito aos indivíduos e a conscientização de responsabilidade social.

A Recepção Calouro Humano, organizada pelo Grupo Setorial Pró-Calouros da faculdade, presidido pelo professor Gustavo Pompermaier Garlet, foi responsável pela realização de atividades e ações sócio-educativas e motivacionais. O evento fez parte das comemorações do Jubileu de Ouro da FOB. Os vencedores do concurso foram anunciados no último dia 21.

A Pró-Reitoria de Graduação informa que o Concurso da Melhor Semana de Recepção aos Calouros da USP é uma atividade institucional consolidada e que tem importante contribuição para que os alunos ingressantes sejam recepcionados dentro dos valores que devem ser cultuados no ambiente universitário.

Mais informações: email sci@usp.br

.