Reitor designa nova diretoria do Instituto de Arquitetura e Urbanismo

Os professores Carlos Alberto Ferreira Martins e Eduvaldo Paulo Sichieri são os novos diretor e vice-diretor, respectivamente, do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos.

A designação, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quarta-feira (30), foi feita pelo Reitor da USP, João Grandino Rodas, com base em uma lista tríplice eleita pela congregação do IAU.

Carlos Alberto Ferreira Martins é graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP, mestre em História Social pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, doutor pela Escuela Técnica Superior de Arquitectura – Universidad Politécnica de Madrid e livre-docente pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Atualmente é professor titular, pesquisador, orientador de mestrado e doutorado.

Eduvaldo Paulo Sichieri possui graduação em Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de São Carlos, mestrado em Ciência e Engenharia dos Materiais também pela UFSCar e doutorado e livre-docência pela USP. Atualmente é professor titular, com experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Tecnologia.

Mais informações: (16) 3373-9311