Tusp divulga editais para seleção de projetos e espetáculos

As inscrições para ambos ocorrem até o dia 3 de julho, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, na secretaria do Tusp. Ou enviadas pelo correio com data de postagem até dia 29 de junho. O endereço é Rua Maria Antônia, 294, Consolação, São Paulo, SP, CEP 01222-010.

Tendo em vista a programação do segundo semestre deste ano, o Teatro da USP (Tusp) abriu dois editais públicos. Um dos editais convoca para a Seleção de Projetos para o Tusp, o outro visa a Seleção de Espetáculos para o Circuito Tusp de Teatro.

O primeiro edital convoca para a seleção de Projetos para o Tusp. Serão escolhidos espetáculos que devem ficar em cartaz de quartas a domingos, do dia 19 de setembro a 02 de dezembro em São Paulo. No segundo, a convocação é para a seleção de Espetáculos para o Circuito Tusp de Teatro. Os grupos selecionados apresentarão seus trabalhos entre setembro e outubro em São Paulo e nos campi da USP no interior (Bauru, Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos).

As datas de apresentação em cada cidade do segundo edital foram alteradas. Os espetáculos escolhidos devem se apresentar de 12 a 16 de setembro (São Paulo), de 19 a 23 de setembro (São Carlos); de 3 a 7 de outubro (Bauru), de 8 a 11 de outubro (Piracicaba) e de 17 a 21 de outubro (Ribeirão Preto).

Mais informações: (11) 3123-5233; site www.usp.br/tusp