ECA publica nova edição da revista “Extraprensa”

A revista, do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação, tem como objetivo divulgar a produção científica nas áreas da cultura e da comunicação no Brasil e na América Latina.

O Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC), da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, publicou a décima edição da revista Extraprensa. Os trabalhos discutem vários temas dentro do eixo “Mídia, Informação e Manifestações Culturais”.

Extraprensa é um periódico destinado à publicação da produção científica nas áreas da cultura e da comunicação no Brasil e na América Latina, abrangendo temas como diversidade cultural, cidadania, expressão da cultura popular, arte, mídia alternativa, epistemologia e metodologia em cultura e comunicação.

O CELACC é coordenado pelo professor Dennis de Oliveira, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE). Os projetos desenvolvidos abordam três linhas de pesquisa:  “Construção Teórica em Cultura e Comunicação”, “Cultura e Comunicação na Integração Latino-Americana” e “Turismo e Identidade Cultural”. Neste link é possível conferir o conteúdo da revista.

Mais informações: site www.usp.br/celacc 

Scroll to top