Tusp abre concurso para Orientador de Arte Dramática em Piracicaba

O Teatro da USP (Tusp) abriu concurso público para contratação de um Orientador de Arte Dramática para o campus de Piracicaba. As inscrições se encerram no dia 20, às 17 horas. O concurso, durante o período de validade de 6 meses, também poderá ser aproveitado para vagas eventualmente surgidas nos outros campi da Universidade.

O salário inicial é de R$ 6.040,48, com jornada de 40 horas semanais, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Para concorrer à vaga é preciso ter cursado graduação em Artes Cênicas com carga horária mínima fixada pelo Ministério da Educação, ter registro no Ministério do Trabalho e possuir conhecimentos de inglês. Demais exigências e detalhes podem ser conferidos no edital. As inscrições custam R$ 91,00 e devem ser feitas pelo sistema Marteweb.

Mais informações: (11) 3123-5233 site www.usp.br/tusp