Esalq cria serviço telefônico para atender dúvidas ou emergências de usuários do campus

Publicado em Institucional por em

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP lançou na última segunda-feira (16) o programa Campus Atento, para facilitar a comunicação dos frequentadores e servidores do campus da USP em Piracicaba, em caso de dúvidas, solicitações e emergências.

O objetivo do programa é estabelecer um canal de comunicação com frequentadores e servidores do campus para ajudar na busca de soluções rápidas e eficientes. Por meio de placas com o número do telefone do Campus Atento, distribuídas em pontos estratégicos, o usuário poderá ligar para efetuar sugestões ou reclamações de forma mais rápida. Basta ligar para (19) 3447-8616, que uma equipe especialmente treinada passará informações e orientações de como proceder em determinadas situações.

Para o diretor da Esalq, José Vicente Caixeta Filho, essa é uma iniciativa que poderá monitorar toda a amplitude do Campus, ajudando a melhorar o ambiente. “Para atender toda essa área temos que ter uma capilaridade, por isso é fundamental contar com o apoio da comunidade”, destacou o diretor.

Além do diretor da Esalq, estiveram presentes Wilson Roberto Soares de Mattos, prefeito do Campus, Fernando Seixas, vice-prefeito, e Elias Ayres Guidetti Zagatto, vice-diretor do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA).

Com informações da Assessoria de Comunicação da Esalq

Mais informações: (19) 3429-4109, pelo site www.esalq.usp.br/acom ou pelo email acom@esalq.usp.br. 

.