Edusp participa da Feira Internacional do Livro no Peru

Publicado em Institucional por em

Até quarta-feira (1º) a Editora da USP (Edusp) está presente, na Feria Internacional del Libro do Peru. Dessa vez, os livros estão expostos no estande da Embaixada do Brasil em Lima, que foi montado exibindo os livros da Edusp e os da Editora da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e da Editora da Universidade de Minas Gerais (UFMG).

O estande tem recebido boa afluência de público, interessado em nossas publicações e em conhecer a produção acadêmica da Universidade. O Diretor-presidente da Edusp, Plinio Martins Filho, foi convidado pela organização da Feira e apresentou a conferência “La edición universitaria en Brasil” no dia 24 de julho.

A representação brasileira na Feira contou ainda com as conferências de Wander Melo Miranda, professor da UFMG e diretor-presidente da Editora da UFMG, do escritor Affonso Romano de Santana, do professor Paulo Miceli da Unicamp, do professor Ivan Teixeira da Escola de Comunicações e Artes (ECA), e de Paulo Franchetti, professor da Unicamp e diretor da Editora da Unicamp.

Mais informações: site www.edusp.com.br

.