FSP abre processo seletivo para ingresso na pós-graduação

O processo seletivo de ingresso em sua pós-graduação 2013, consistindo em mestrado e doutorado recebe inscrições até o dia 31 de agosto. O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública apresenta vagas para as áreas de Epidemiologia; Saúde Ambiental; Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade; e Serviços de Saúde Pública e o Programa de Nutrição em Saúde Pública apresenta vagas para a área de Nutrição em Saúde Pública.

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP recebe até o dia 31 de agosto as inscrições para o processo seletivo de ingresso em sua pós-graduação 2013, consistindo em mestrado e doutorado. O Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública apresenta vagas para as áreas de Epidemiologia; Saúde Ambiental; Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade; e Serviços de Saúde Pública. O Programa de Nutrição em Saúde Pública apresenta vagas para a área de Nutrição em Saúde Pública.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Fuvest e a taxa é de R$210,00. O documento com informações gerais sobre a prova está disponível online.

Mais informações: sites www.fsp.usp.br/, http://www.fuvest.br
 

Scroll to top