Exame de ingresso para curso “Ética, valores e cidadania na escola” acontece no domingo (12)

Acontece neste domingo (12), das 10 horas às 12h30, o exame de ingresso no curso de especialização semipresencial Ética, Valores e Cidadania na Escola, oferecido pelo Núcleo de Apoio Social, Cultural e Educacional (NASCE) da USP, no Programa Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo. Estão sendo oferecidas 1000 vagas. O exame é organizado pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest).

Os candidatos farão o exame na região em que se inscreveram. Os locais estão relacionados aqui. Os inscrito deve comparecer ao local de exame às 9h30, portando documento de identidade original e caneta esferográfica com tinta azul ou preta. Os portões do prédio serão fechados às 10 horas. Retardatários não serão admitidos para a realização do exame. A Fvuvest recomenda que os candidatos façam uma visita ao local antes do dia de realização do exame, para familiarização com o caminho.

Mais informações: site www.fuvest.br