Fuvest divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa para vestibular

Publicado em Vestibular por em

Os inscritos no programa de isenção ou redução do pagamento da taxa de inscrição, de R$ 130,00, para o Vestibular 2013, bem como os que requereram os benefícios da Lei Estadual 12.782, de 20/12/2007, podem consultar o site da instituição para saber se os seus pedidos foram aceitos.

Os benefícios são destinados a pessoas que concluíram ou concluirão o ensino médio em escola pública brasileira e moram no Brasil. A análise dos pedidos foi conduzida pela Superintendência de Assistência Social da Universidade de São Paulo (SAS/USP).

A inscrição para o vestibular deverá ser feita no período de 24 de agosto a 10 de setembro de 2012 pela internet.

A prova da primeira fase será em 25 de novembro, e as provas da segunda fase serão realizadas de 6 a 8 de janeiro de 2013. A primeira chamada dos aprovados será divulgada em 2 de fevereiro de 2013.

Mais informações: site www.fuvest.br

.