Fuvest divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa para vestibular

Os benefícios são destinados a pessoas que concluíram ou concluirão o ensino médio em escola pública brasileira e moram no Brasil. A análise dos pedidos foi conduzida pela Superintendência de Assistência Social da Universidade de São Paulo (SAS/USP).

Os inscritos no programa de isenção ou redução do pagamento da taxa de inscrição, de R$ 130,00, para o Vestibular 2013, bem como os que requereram os benefícios da Lei Estadual 12.782, de 20/12/2007, podem consultar o site da instituição para saber se os seus pedidos foram aceitos.

A inscrição para o vestibular deverá ser feita no período de 24 de agosto a 10 de setembro de 2012 pela internet.

A prova da primeira fase será em 25 de novembro, e as provas da segunda fase serão realizadas de 6 a 8 de janeiro de 2013. A primeira chamada dos aprovados será divulgada em 2 de fevereiro de 2013.

Mais informações: site www.fuvest.br