FOB seleciona voluntárias para pesquisa odontológica

Pesquisadores do curso de doutorado em Reabilitação Oral da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP estão selecionando mulheres para participar de pesquisa. A pesquisa consiste no exame da cavidade oral e da face dos pacientes e preenchimento de alguns questionários. Ao final, as pacientes receberão limpeza dos dentes e aplicação de flúor.

Os interessados devem comparecer na Clínica do Departamento de Prótese da FOB no sábado (25) das 9 às 16 horas. O endereço é Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 9-75, Vila Universitária, Bauru. As participantes devem ter entre 18 e 60 anos e residir em Bauru. Para participar, é preciso não apresentar dores nos músculos da mastigação, dores ou estalos na articulação da boca, enxaqueca e fibromialgia.

Mais informações: email sci@usp.br