Prêmio Universitário Aberje prorroga inscrições

Prêmio consiste em competição para obter soluções para uma situação-problema da área de comunicação da rede McDonald’s.

Estudantes universitários de instituições de ensino brasileiras, regularmente matriculados neste semestre e interessados em participar da segunda edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA), terão mais uma chance: as inscrições foram prorrogadas até a próxima terça-feira (4). Realizada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr, trata-se de uma competição para obter soluções para uma situação-problema da área de comunicação da rede McDonald’s.

O prêmio acontece em três fases. Estão sendo aguardadas equipes de três a cinco estudantes, que podem ser provenientes de cursos diferentes, desde que todos sejam da mesma faculdade. O regulamento impede que um estudante participe de mais de uma equipe.

As inscrições são realizadas no sistema da competição, cujo link será disponibilizado neste site. Na primeira parte, somente os dados do representante do grupo precisam ser cadastrados. Logo na sequência, a Comissão Organizadora vai confirmar as inscrições para, no dia 11 de setembro, todos os habilitados integrarem uma cerimônia de lançamento do case, com dados sobre o cliente e suas demandas de informação e relacionamento. Todas as equipes receberão login e senha para completar seus dados e carregar as cópias dos documentos necessários.

Serão aceitas no máximo 200 equipes, cadastradas no processo por ordem de chegada de suas inscrições online. Caso o PUA atraia mais interessados, será feita uma lista de espera com posterior validação.

Mais informações: e-mail pua@ecajr.com.br