ECA abre vagas para contratação de novos docentes

Publicado em Institucional por em

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP abre vagas para a contratação de novos docentes por meio de concurso público. São sete vagas para professor doutor, sendo seis em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e uma em Regime de Turno Completo, para os departamentos de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Biblioteconomia e Documentação, Comunicações e Artes e Jornalismo e Editoração. Também há uma vaga para Professor Contratado II para o Departamento de Artes Cênicas.

O Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) é um regime especial de trabalho, de 40 horas semanais, com a finalidade de estimular e favorecer a realização de pesquisa científica, assim como, correlatamente, contribuir para eficiência do ensino e da difusão de conhecimentos para a comunidade. Já o Regime de Turno Completo (RTC), também um regime especial, obriga-se a trabalhar na Universidade 24 horas semanais em atividades de ensino, pesquisa e extensão de serviços à comunidade.

As inscrições são feitas na Assistência Acadêmica da ECA (sala 128, 1º andar, Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo), de 2ª a 6ª feira das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas, no período de 24 de agosto a 22 de outubro para professor doutor, e de 24 de agosto a 06 de setembro para professor com contrato temporário.

Mais informações: (11) 3091- 4338, site www.eca.usp.br

.