ECA abre vagas para contratação de novos docentes

As inscrições são feitas na Assistência Acadêmica da ECA (sala 128, 1º andar, Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo), de 2ª a 6ª feira das 9 às 11h30 e das 13h30 às 16 horas, no período de 24 de agosto a 22 de outubro para professor doutor, e de 24 de agosto a 06 de setembro para professor com contrato temporário.

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP abre vagas para a contratação de novos docentes por meio de concurso público. São sete vagas para professor doutor, sendo seis em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e uma em Regime de Turno Completo, para os departamentos de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Biblioteconomia e Documentação, Comunicações e Artes e Jornalismo e Editoração. Também há uma vaga para Professor Contratado II para o Departamento de Artes Cênicas.

O Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) é um regime especial de trabalho, de 40 horas semanais, com a finalidade de estimular e favorecer a realização de pesquisa científica, assim como, correlatamente, contribuir para eficiência do ensino e da difusão de conhecimentos para a comunidade. Já o Regime de Turno Completo (RTC), também um regime especial, obriga-se a trabalhar na Universidade 24 horas semanais em atividades de ensino, pesquisa e extensão de serviços à comunidade.

Mais informações: (11) 3091- 4338, site www.eca.usp.br