Núcleo da FFLCH anuncia vagas para Iniciação Científica

Candidatos das graduações de Relações Internacionais e Ciências Sociais deverão inscrever-se até os dias 17 e 20 de setembro, respectivamente.

O Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (NUPPs), ligado à Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), da USP, está recebendo inscrições para bolsas de Iniciação Científica de alunos das graduações de Relações Internacionais (duas vagas) e Ciências Sociais (uma vaga), e respectivas disciplinas correlatas, para a pesquisa Brasil, 25 anos de Democracia – Balanço Crítico: Políticas Públicas, Instituições, Sociedade Civil e Cultura Política (1988/2013).

As bolsas, nos valores de R$ 400,00 (vagas de RI) e R$ 870,00 (vaga de Sociais), são experimentais, com validade de três meses, renováveis por períodos iguais, a depender do desempenho do bolsista. As cargas-horárias são iguais, de 20 horas semanais, a serem cumpridas na sede do NUPPs, favos 9 e 21 da Colmeia, na Rua do Anfiteatro, Cidade Universitária.

As inscrições poderão ser realizadas por email ou pessoalmente até às 10 horas do dia 17 (RI) ou 20 (Sociais). A documentação a ser apresentada, requisitos e informações sobre os processos seletivos poderão ser consultadas nos respectivos editais, neste link ou neste link.

Mais informações: site http://nupps.usp.br