IEB divulga vaga de estágio para alunos da graduação

O trabalho consiste em traduções entre o inglês e o português e revisão de textos.

O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP está com uma vaga de estágio aberta para estudantes do curso de Letras, a partir do quarto ano. As atividades desenvolvidas incluem tradução do inglês para o português e vice-versa, revisão de traduções e preparação de originais para publicação junto aos professores de história da arte e doutrinas artísticas antigas.

O candidato deve ter nível avançado de inglês, conhecimentos gerais de filosofia e das novas regras do acordo ortográfico para a língua portuguesa e de prefência saber usar editores de texto e o software Indesign Cs 5 ou 6.

A bolsa é no valor de R$ 644,41 mais auxílioo transporte, com carga horária de 20 horas semanais. Os interessados devem mandar currículo para lbagolin@usp.br, com assunto “Estágio IEB”. Não é permitida a participação de alunos beneficiados por outros programas de bolsa.

Mais informações: site www.ieb.usp.br