Centrinho oferece programação especial para o mês das crianças

Atividades incluem passeios, cursos de culinária, brincadeiras, teatro, atividades lúdicas, dança, pintura facial, presença de palhaços, distribuição de brinquedos e de sorvete e Noite do Pijama.

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP em Bauru oferece no mês de outubro uma série de atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

Passeios, curso de culinária, brincadeiras, teatro, atividades lúdicas, dança, pintura facial, presença de palhaços, distribuição de brinquedos e de sorvete e até mesmo Noite do Pijama prometem garantir a diversão das crianças e dos familiares. Entre as atividades, estão uma visita ao Mc Donald’s e um passeio ao Zoológico Municipal.

As atividades ocorrerão no Ambulatório, Internação, Recreação e Seção de Implante Coclear do HRAC, em suas unidades externas, como a Divisão de Saúde Auditiva, o Centro Educacional do Deficiente Auditivo (Cedau) e o Núcleo Integrado de Reabilitação e Habilitação (NIRH), além da Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio-Palatal (Profis).

Mais informações: (14) 3235-8437 / 3223-2100, site www.centrinho.usp.br

Scroll to top