Professores da ECA estão entre os indicados ao Prêmio Jabuti

A apuração dos resultados do Prêmio Jabuti será dia 18 de outubro, e a cerimônia de entrega dos prêmios, dia 28.

Professores da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP foram indicados para a primeira etapa do prêmio Jabuti.

Na primeira etapa do Prêmio Jabuti, dividido em 29 categorias, a professora Marisa Midori Deaecto, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) foi indicada em 1º. Lugar, na categoria Comunicação, com a obra O império dos livros: instituições e práticas de leitura na São Paulo Oitocentista.

Também na categoria Comunicação, foram indicados: em 3º lugar, a professora Sandra Reimão, do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), com a obra Repressão e Resistência: censura a livros na ditadura militar e o professor Leandro Leonardo Batista, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), juntamente com seu doutorando Francisco Leite, em 9º lugar, com a obra O negro nos espaços publicitários brasileiros: perspectivas contemporâneas em diálogo.

O professor Fredric Litto, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), foi indicado em 4º lugar com a obra Educação à distância: o estado da arte, vol. 2, na categoria Educação.

Mais informações: site www.premiojabuti.com.br