VRERI oferece vaga de estágio para alunos de graduação ou pós-graduação

Da Agência USP de Notícias

A Vice-Reitoria Executiva de Relações Internacionais (VRERI) da USP está em busca de um estagiário para a Assessoria de Apoio a Convênios Internacionais.

Os interessados devem ser alunos de graduação ou pós-graduação da USP, nas áreas de Relações Internacionais, Administração, História, Geografia, Direito, Ciências Sociais ou Letras. O candidato deve ter cursado, no mínimo, um ano acadêmico e não serão aceitos alunos do último ano. O estagiário deve ter bons conhecimentos de no mínimo duas línguas estrangeiras e ótimo conhecimento da língua portuguesa. Além disso, é preferível que o interessado resida no Conjunto Residencial da USP (Crusp) ou nas imediações da Cidade Universitária.

Para participar da seleção, enviar o currículo para o e-mail deisemns@usp.br, aos cuidados de Deisemara Di Tota, até o dia 15 .

Mais informações: site www.usp.br/internationaloffice