IEB lança novo site em inglês

O objetivo é facilitar a internacionalização do conteúdo produzido pelo instituto.

Na segunda-feira (8), o Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP, lançou o novo site traduzido para o inglês, o que facilita a internacionalização do conteúdo produzido pelo instituto. O site está disponível em www.ieb.usp.br, a opção do novo idioma pode ser acessada clicando nas bandeiras (Brasil ou Grã-Bretanha) no canto superior direito da tela. Na página estão disponíveis as informações administrativas do IEB, como composição de diretoria, comissões e Conselho Deliberativo, portarias, normas e procedimentos.

Criado por Sérgio Buarque de Holanda, em 1962, o Instituto de Estudos Brasileiros é um centro multidisciplinar de pesquisas e documentação sobre a história e as culturas do Brasil. Tem como desafio fundador a reflexão sobre a sociedade brasileira, envolvendo a articulação de diferentes áreas das humanidades.

Mais informações: site www.ieb.usp.br