Programa Universidade Aberta à Terceira Idade abre vagas de estágio

O valor mensal da bolsa é de R$ 796,00,00 e tem duração de 6 a 12 meses. A carga horária é de 20 horas semanais. Durante o estágio, o aluno atuará no planejamento das atividades do programa Universidade Aberta à Terceira Idade, no atendimento aos alunos idosos, no suporte da logística e no apoio administrativo. Os currículos devem ser enviados para o email usp3idad@usp.br até dia 26 de outubro.

Da Agência USP de Notícias

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP seleciona estudantes do curso de Psicologia (a partir do segundo ano) para duas vagas de estágio no programa Universidade Aberta à Terceira Idade.

Mais informações: email usp3idad@usp.br