Projeto Poli Libras é premiado no concurso “Se liga na Caixa”

O projeto foi o TCC dos estudantes Leonardo Leite, Guilherme Januário e Marcelo Koga, sob a orientação do Professor João José Neto.

O projeto Poli Libras venceu o primeiro prêmio no concurso “Se liga na Caixa“. O projeto começou em 2010 como o TCC dos estudantes Leonardo Leite, Guilherme Januário e Marcelo Koga, sob a orientação do Professor João José Neto do Departamento de Engenharia de Computação (PCS) da Escola Politécnica (Poli) da USP.

O Poli Libras é um conjunto de projetos open-source voltados para a comunidade surda, falante de LIBRAS (língua brasileira de sinais). A iniciativa possui como seu principal objetivo a criação de um tradutor Português-Libras, juntamente com toda a infra-estrutura necessária (projetos de apoio).

Mais informações:  site www.polilibras.com.brwww.seliganacaixa.com.br